Parques - Carrinho de Bebê

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Como trazer....

mensagem postada em 28/03/2011 - 11:03:56hs

A AmericanAirlines não considera o carrinho de bebe como bagagem SE o bebe estiver viajando junto. Caso contrário é contado como uma bagagem.
Eu fui pra Orlando em 2009 e comprei o carrinho (Quinny) e bebeconforto (MaxiCosi). Na hora de fazer o check-in me perguntaram o que eram as caixas e expliquei o que tinha dentro. Até perguntaram onde estaria a minha filha para despacharem o carrinho e o bebeconforto sem custo mas não teve jeito. Despachei as duas coisas dentro das caixas mesmo. Paguei excesso de US$100 por volume e chegaram inteiros no Brasil. Ao chegar no Brasil, fui para fila de "nada a declarar" mas apesar do baixo valor e por causa dos volumes, fui sorteado para o R-x. Depois fui liberado sem problemas.
Agora, o tópico sobre "Alfandega - Cota de Isenção" há dois links para depoimentos de auditores da RF sobre as novas regras de cotas. Um deles diz claramente que trazer o enxoval de bebe sem o bebe estar viajando, não é motivo para que o enxoval seja considerado de "uso pessoal" e assim ser isento de tributos.
Pra quem quiser saber, comprei o Quinny-Zapp na ToysRus do lado do FolridaMall e o bebeconforto na babiesRus de Kissimmee (único lugar que encontrei).

Nos parques, da Disney, não há guarda-carrinhos nas atrações. O que fazem é deixar numa área (tipo um estacionamento de carrinhos) na entrada/saida das atrações MAS não há ninguém que fique olhando-os. Portanto cuidado ao deixar seus carrinhos. Não sei se chegam a trocar de carrinhos mas muita gente não acaba levando os melhores carrinhos por conta disso mesmo.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.