Visto - Programa de Isenção (Visa Waiver Program)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Passaporte Europeu com sobrenome diferente.

mensagem postada em 22/03/2011 - 05:03:17hs

Oi Juli. Estou com viagem agendada para julho deste ano e o meu marido e filhos tem passaportes europeus e pelo que nos informaram até agora, o que devemos fazer é apresentar o passaporte brasileiro para sair do Brasil e o Europeu para entrar nos EUA.
Os meus filhos tem sobrenomes diferentes nos dois passaportes e por isntrução da Cia Aérea, a passagem deveria ser emitida com o nome que consta no passaporte brasileiro. Isso está gerando dúvida...aproveito então pra perguntar se alguém já passou por esta experiência. Em caso de sobrenomes diferentes nos passaportes, qual deles deve constar nas passagens? Caso seja o sobrenome brasileiro, isso pode gerar algum problema na imigração. Vamos utilizar os passaportes europeus para entrar, mas as passagens já foram emitidas com o sobrenome brasileiro! Será que alguém poderia me ajudar???

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".