Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bagagem

mensagem postada em 21/03/2011 - 11:03:03hs

Levei minha bagagem com lacre (aquele que chamam enforca gato) e comprei lá o cadeado para a volta. Abriram minha mala na ida, partiram o lacre sem danificar a mala. Fiz o trecho Recife - Rio e depois Rio-Atlanta-Orlando. Quando cheguei no Rio fiquei sentindo um cheiro de peixe, mas não imaginava que viesse da minha mala. Ao embarcar no Rio o funcionário da delta perguntou se tinha alguma comida na minha bagagem e falei que não, afinal não tinha mesmo. Depois foi que me toquei que o cheiro de peixe vinha da minha mala. Acho que não acreditaram em mim e vasculharam minha mala toda, pois estava toda remexida. A única explicação do cheiro é da minha bagagem ter sido molhada por alguma outra que continha peixe no trecho Recife-Rio. Quando cheguei no hotel e abri a mala o cheiro estava super forte. Tive que colocar todas as roupas que estavam nessa mala para lavar. Foi chato!!! Bom, mas fica a dica do lacre, que peguei aqui no VPO. Abriram a mala, mas pelo menos não a danificaram.

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.