Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Olá,Yuna

mensagem postada em 20/03/2011 - 11:03:35hs

Olá, Yuna.
Vou viajar com minha mulher, meus dois filhos gêmeos de 6 anos e minha sogra. Imagine as malas na volta. Não dá pra ser um econômico, ou é um SUV de médio para cima ou uma minivan. Sem os impostos, o valor da SUV sai por 402 doletas por dia. O que encareceu mais foi o aluguel dos dois boosters para as crianças e o GPS (sobre os quais também incidem os pesados impostos da Flórida). Estou até pensando em comprar boosters no Duty Free da Cidade do Panamá, onde faremos escala, se tiver jeito, para escapar deste preju.
O CDW, já que é oferecido pelo cartão pelo qual eu pago mais caro, acho que é bobagem não pegar, tenho que aproveitar as vantagens que ele oferece. O Roadside eu não acho uma boa, eu travo as portas na chave, como vou trancá-las dentro? E, se eles me oferecerem um carro que dê problema entre Miami e Orlando, se arriscam a tomar um processo, acho que eles devem fazer toda a revisão do mundo antes. Quanto ao CoPilot, o GPS embutido no smartphone, eles vendem com o seguinte slogan: \\\"Premium GPS navigation without a data connection\\\". Em suma, se conectar ao satélite, funciona como um GPS comum, apenas para determinar sua localização, já que os mapas estão armazenados no cartão SD. Em todo caso, vou entrar em contato com a fabricante para me certificar.
Abração e obrigado pela ajuda!

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")