Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Shoppings em miami

mensagem postada em 14/03/2011 - 09:03:14hs

Deixei o relato do hotel que fiquei em miami no tópico dos hoteis e falei umpouco do Dolphin, o único shopping que nao conheço em Miami é o Aventura, vou deixar meu relato dos que eu já fui..

o Sawgrass todos sabem, fica longe da região metropolitana de miami, é o maior da região, tem tudo lá, mas sinceramente, shopping muito grande me cansa demais ficar andando, Sou Fã dos Shoppings de orlando mesmo (Os da rede Premium, LBVFS, Florida Mall e o Outlet market place (Adoro a VF de lá).

A região de Doral (tipo um bairro) em Miami concentra dois shoppings (International mall, Dolphin mall), Um walmart, duas best buy, Toys R us,babies R us, TJ maxx e uma Target. Aconselho a hospedagem em Coral gables ou em Doral que é pertinho do aeroporto, os estacionamentos sao gratuitos, hoteis novos com microondas.

International mall e Dolphin mall

International mall: No caminho para o Dolphin, é um shopping menor que o Dolphin, tem macys, JC penney, Game stop, loja da disney, Gap, entre outras não é um shopping para se perder muito tempo, o que vale é a best buy que fica em frente que é super organizada e a Toys R us no estacionamento que é bem completinha.

Dolphin mall: Sears, Ross, burlington, marshalls no shopping fazem uma super diferença, quem conhece sabe quem vendem mais barato que qualquer calvin klein, nike de outlet, Tem todas as lojas lá, mas achei as lojas físicas (Tommy por exemplo)mais caro que em Orlando. É um shopping bem grande, não maior que o Sawgrass.

Dica: na Guess a bolsa que era 70 dolares, tinha igualzinha na Burligton que era ao lado da Guess, custava 50 dolares.

Mall of america: Shopping pequeno, meio acabado,cheio de placas "nao deixe nada no seu carro", fiquei com medo.. Lá Tem lojas populares, sem marca, tem ross, Marshalls e uma tigerdirect que é uma loja gigante de produtos eletronicos, concorrente da Bestbuy, mas a bestbuy tem preços menores. Achei meio perda de Tempo.

Orlando para compras tem muito mais gente nos shoppings. Tenho sempre a impressao que as lojas de marca São maiores e mais baratas (Puma, tommy, etc), mas as multimarcas (Ross,etc) sao meio desarrumadas. Em termo de frequencia de pessoas na lojas, achei dessa vez miami mais tranquilo para comprar, fora que tem grandes estacionamento com Target e Bestbuy no mesmo local.

Os walmarts de Orlando são mil vezes melhores que o de miami. A desvantagem de miami é que os shoppings Sao meio distantes uns dos outros e o transito é mais complicado.

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")