Walt Disney World - Personagens - Onde Encontrá-los?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A dica básica para que você possa encontrá-los e assim tirar fotos e pedir autógrafos é - assim que chega nos parques - retirar o panfleto denominado "Times Guide".
Caso não encontre algum personagem no referido informativo, você pode também solicitar informações para os cast members ou no "Guest Relations".
Página específica: Viajando para Orlando - Personagens Disney nos parques, onde encontrá-los?
Lista Completa - Não-Oficial: KennythePirate.com.

leia essas informações

Índice  

Alguém sabe algo sobre Ligação do Mickey?

mensagem postada em 12/03/2011 - 08:03:11hs

Pessoal

Alguém sabe alguma coisa sobre RECEBER UMA LIGAÇÃO DO MICKEY no telefone do hotel??

Vou ficar hospedada junto com a minha família (mais 6 pessoas) no Pop Century em Setembro, e queria muito que o Mickey ligasse nos quartos que vamos estar hospedados!!

Sei que existe esse "serviço" pois uma prima minha já recebeu a ligação!! Mas não sei ao certo como devo fazer!!

Alguém sabe??

Beijos °O°

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.