Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Harry Potter - sensacional

 mensagem postada em 04/03/2011 - 05:03:29hs
 
 

Pessoal, segue minha opinião sobre o Harry Potter, no Islands of Adventure.
O Universal e o Islands of Adventure compartilham o mesmo estacionamento e a entrada dos dois parques é feita pela CityWalk, um complexo de entretenimento muito bacana. Por isso, é aconselhável que cheguem uns 20 minutos antes da abertura dos parques.
Ao abrir, fomos direto ao Wizarding World of Harry Potter e fomos direto na fila da The Dragon Challenge, pois estava só com 5 minutos de espera. Ao sair da Dragon Challenge, fomos enfrentar a fila do castelo, que a essa altura, pasmem, já era de 1 hora e meia !!!
Mas vale a pena, pois o interior do castelo é muito legal de se conhecer. O brinquedo então, nem se fala: fantástico !!
Mas perde-se muito tempo na fila do Harry Potter. Então, minha sugestão é: ao abrir o parque, corram para a fila do castelo (não se atenham á vila de Hogsmead na entrada, ou pelo menos tentem, se isso for possível !!!!). Ao sair do brinquedo, aí sim, perdcam tempo contemplando cada detalhe do lugar. Pode-se ir ao Dragon Challenge, oa FLight of the Hippogriff, tomar uma butterbeer, ficar na inimaginável fila de mais de 2 horas pra entrar na Olivanders ...
Depois de ir no castelo e de conhecer a vila de Hogsmead, fomos conhecer as outras atrações do parque (era por volta de meio-dia quando saímos do Wizarding World of Harry Potter). Por volta das 16:30, retornamos oa Harry Potter. Mas aí usamos o seguinte esquema: no castelo, fomos na fila do single rider. Tudo bem que vc não tem a chance de ver o castelo por dentro em todos seus detalhes, mas em 15 minutos fomos duas vezes no brinquedo !!

Resumindo: vale a pena ir pelo menos uma vez na fila regular pra conhecer o castelo por dentro. Mas depois, vá no single rider. Vc poderá aproveitar várias vezes o brinquedo num intervalo curto de tempo !
Sds.

 


 
 
A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.