Aluguel de Casas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Disney Area townhomes - Graziella Campanaro

 mensagem postada em 28/02/2011 - 10:02:16hs
 
 

Prezada, boa noite.

Este ano fiquei em uma casa da "Disney Area", até já falei sobre isso aqui no forum.

O preço é imbatível. A localização varia, pois são vários condomínios. O endereço fornecido é o do escrtório onde coletamos as chaves.

Eu, particularmente, não gostei muito. Não pela casa em si, pois é limpa e confortável. mas ficar longe da administradora é ruim. Se houver algum problema na casa vc deve comunicar em 24 horas (eu tirei fotos dos problemas que encontrei) sob pena de ser responsabilizado pelos mesmos. Late checkout é cobrado, mesmo que mínimo. Se deixar mais de 3 sacolas de lixo na casa será cobrada uma taxa. Tive que ir no escritório reclamar pois disseram que o lixo seria coletado 2 x na semana, e na verdade só seria uma vez. Para minha sorte havia um panfleto da Prefeitura deixado por um hóspede anterior. levei o tal panfleto para que nao me cobrassem a taxa e mesmo assim a funcionário foi meio antipática.
Eu acho que na mesma distância dá pra encontrar coisa melhor.

Sds,

Marcelo Ferreira

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).