Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

VIVIAN E LUIZA

mensagem postada em 25/02/2011 - 03:02:28hs

Que legal, vamos todas na mesma época, quando vejo quantos dias faltam aqui fico eufórica, parece que nunca ia chegar.
Meninas, já que vamos na mesma época poderíamos trocar e-mail para trocar figurinhas o que acham? Vou deixar o meu nos recados.
Vivian, meu roteiro está como o seu em alguns dias, olha só:
20/04- Chegada e compras
21/04- Universal
22/04- IOA
23/04- SW
24/04- Compras
25/04- HS
26/04- MK
27/04- Compras
28/04- EP
29/04- AK
30/04- Compras

Luiza, eu coloquei 2 dias inteiros de compras e mais os dias do voo, para alguma compra mas rápida. Queria fazer aquático também, mas acho que vai ficar muito puxado, vou deixar para comprar o ingresso lá se for o caso.
Quanto ao Island, não vai ter jeito, vai ter que ser na primeira semana, porque os da Disney vão estar lotados também e acabou não sobrando outros dias. No touringplans diz que todos os dias da viagem vão estar lotados, paciência, vamos ver no que dá.
No fim das contas, parecem tão poucos dias para tanta coisa.
Que máximo comemorar o aniversário lá, hein.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.