Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabiana

mensagem postada em 25/02/2011 - 10:02:56hs

Vou ficar em um hotel na International drive (the metropolitan express), e não no complexo disney. Como vamos alugar carro n haverá prob! Poxa, q coeidência, no meu roteiro tb tinha colocado o sea world p/ o dia 23/04, mas tive q mudar pq vou ter uma festa de niver no hard rock esse dia, logo estarei no universal studios. Dia 25/04 é meu próprio niver! estarei no epcot no muito bem recomendado pelo pessoal do VPO "Le cellier", no pavilhão do canadá. Se por acaso estiver passando por lá e escutar um "happy birthday" pode ter certeza q será o meu! hahaha. Não recomendaria ir no island of adventure na primeira semana. Por causa do Harry Potter tb estará lotadíssimo! deixei pra ir só no dia 29/04. Quanto a parques aquáticos vou logo no início, dia 19/04, no aquática! Você só terá um dia de compras?? Eu terei 5! hahahaha um dia em cada outlet (são 3), um no Florida Mall e um no millenia. Acho q vc vai ficar menos tempo q eu lá neh? vou passar 15 dias/ 14 noites e vou visitar 9 parques.
Beijos,
Luiza =)

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.