Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

LUIZA

mensagem postada em 24/02/2011 - 01:02:44hs

Que legal vamos estar lá na mesma época. Onde você vai ficar? Eu vou ficar no Blue Tree Resorts.
Então, quanto ao planejamento, eu fiz o seguinte, montei uma planilha no Excel para me organizar melhor e estou fazendo o meu planejamento de acordo com as dicas do pessoal aqui e também no touringplans. Eu tinha colocado o Magic Kingdom no primeiro dia, mas pelo que vi essa vai ser uma semana lotada então mudei tudo.
Vou fazer os parques da Disney na semana de 25/04 a 29/04 e os outros na primeira semana, começo com Universal Studios dia 21/04, Universal Island dia 22/04 e Sea World dia 23/04, dia 24/04 compras, os da Disney só defini o Animal Kingdom na sexta dia 29/04, os demais estou esperando liberar o Touringplans para poder fazer. Esse site é interessante, mostra quais os parques mais lotados e mais tranquilos para cada dia, mas só na semana que vem é que os dias da nossa viagem vão estar disponíveis.
Você vai fazer os mesmos parques? Pretende fazer algum aquatico?

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.