Planejamento - Direções - Google Earth

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 23/08/2007 - 09:08:34hs

PessoALL,
Eu sei q ia ser legal, mas vcs vão ter q esperar um pouco mais, pois o arquivo q enviei ao Luiz Carlos ainda é um teste, tem apenas uma pequeníssima parte das atrações. Serve apenas p/ se ter uma idéia de como pode ficar o produto final.
Estou aguardando a apreciação por parte do Luiz, pois eu posso estar sendo ambicioso demais e abraçando um projeto q pode demorar p/ vingar ou q nem valesse o esforço de realiza-lo. De qqer forma eu manterei vcs todos informados a respeito. ;o)

Denise,
Vc está falando do Google Earth ou Google Maps?
Acabei de fazer uma simulação usando o trajeto q vc comentou... ah! entendi!
Vc está dizendo da parte gráfica? São 8 "pernas" e na impressão sai o texto destas 8 "pernas", mas apenas três imagens q são: "visão geral", "começo" e "fim". Isto?
Então faça o seguinte, ao invés de pedir a "visão de impressão", escolha a opção imprimir no menu Arquivo (lá no canto superior-esquerdo)e peça p/ imprimir as mais recentes "Driving Directions" (eu não sei como está escrito isto na versão em português, pois eu uso a versão original). Dessa maneira vc vai ter impresso as imagens de todas as pernas.
Entendeu?

Vanessa,
Noooossaaa!!! Agora q o Luiz me expulsa do fórum... depois do clima de anarquia q criei.

Luiz Carlos,
O arquivo foi p/ o seu GMail.
Então acredito q o "erro" do Google Earth seja proposital, talvez uma imposição dos militares americanos.

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.