Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Liana

mensagem postada em 20/02/2011 - 10:02:24hs

Eu tbm chequei di meu cartão de crédito e percebi que além dos valores serem baixos, o que eles dão é na verdade um adiantamento em relação a parte médica, ou seja, se precisar de uma internação eles pagam, mas depois tenho que pagar a eles.
Eu já fiz algumas vezes seguros pela GTA, nunca precisei usá-los. Eles tem diversos planos que iniciam com valores de R$ 60,00 aproximadamente! Agências grandes de viagens como a Tam (nunca viajei com ela) fazem p/ seus clientes seguros dessa GTA. Creio que eles não queiram ter dor de cabeça com pessoas de seus grupos de excurssões, então imagino que essa empresa seja confiável!
No site vc consegue fazer a cotação e comparar um palno com o outro em um tabela, basta vc colocar o tempo de vaigem e depois ir clicando nos planos que lhe interessam, assim abrirá do lado esquerdo da tela uma tabela comparando os valores de cobertura de cada plano!
http://www.seguroviagemgta.com.br/sitev2/home/

Beijos!

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.