Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Flavia e Andre

mensagem postada em 18/02/2011 - 09:02:07hs

Flavia, eu gosto muito do LBVFS. Ele é bem menor, mas com boas marcas. As lojas sao mais vazias e mais organizadas. Eu fui num fim de tarde e não estava aquela bagunça que normalmente fica nas lojas. A Gap é uma amontoado de roupas onde não se acha cor, número, etc. De uma olhada na relação de lojas no site. Se elas interessarem vale a pena passar lá. Eu com certeza iria.

André.
Não vale a pena arriscar. Estão acontecendo muitos roubos. Eles roubam qualquer coisa.
Os americanos ainda passam por uma situação financeira muito dificil. Segundo nos alertaram quando estivemos em maio de 2010, o Katrina levou muita gente a tentar a vida em Orlando em função do turismo e depois a crise financeira.
Nós nunca deixamos nada no carro. Temos o cuidado de tirarmos da vista até aqueles papeis que o hotel dá para facilitar a entrada no estacionamento. Mapas e encartes sobre parques fica tudo guardadinho. Nada aparente.
Felizmente nunca tivemos problema com carro e nem no hotel. Que também precisa de alguns cuidados.
Mas nada exagerado, sair tranquilamente do hotel e deixar o carro estacionado em todos os lugares nunca foi motivo de preocupação.
Nesta última viagem usamos Gps pela primeira vez e sempre o deixamos no carro, sob o assento, bem escondido haha.

Abraços

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.