Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Que Susto!!!!!

mensagem postada em 16/02/2011 - 07:02:29hs

Vou contar mais um mico com a minha família.
Chegada em Orlando é aquela excitação, estávamos empolgados com tudo, com o aeroporto, com o carro, com as avenidas , tudo era festa. No hotel vibrávamos intensamente. Até q a minha sobrinha resolveu ligar para o Brasil, avisar a mãe que já estávamos no hotel. Ela perguntou pro meu marido como se ligava, meu marido respondeu.
Conversávamos animadamente enquanto ela ligava para o Brasil. Qdo ela desligou o telefone, perguntamos se ela tinha falado com mãe dela. Não deu nem tempo da minha sobrinha responder, alguém começou a bater fortemente na nossa porta, que até nos assustou. Ficamos com mt medo, pois as batidas ficaram cada vez mais forte.
Até que eu resolvi atender, era um policial segurando uma arma. Falando sem parar e nós sem entendermos nada.
Até que entendemos o policial falar telefone em inglês, a conclusão foi rápida.
E com o nosso inglês horroroso.
“Girl call your mother” e apontávamos para a nossa sobrinha e meu filho pegou no telefone, mostrando para o policial.
Ele chegou bem perto da nossa sobrinha e com mt dificuldade entendemos o que ele falou para ela.
Perguntou se ela estava bem, se estava por vontade própria naquele quartoe quem éramos .
Afê pessoalll!!!!
Meu marido deu o telefone da policia para a minha sobrinha e nem percebeu.
É claro que depois do susto rimos mt...

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.