Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sufoco no TAXI

mensagem postada em 16/02/2011 - 03:02:52hs

Eu e meu marido fomos de lua de mel para Orlando em 2008... imagine 2 Caipira do interior de Sao paulo que nao sabe nem The book on the table ,meu marido nunca saiu do Brasil, malemá saiu da nossa cidade, e eu ja tinha saido do Pais , mas sempre com minha familia . Sozinhos em Orlando, nem precisa dizer que só passamos apuros. Fomos de excursao, e um dia saimos mais cedo do parque e a guia deixou agente em um outlet e disse que era perto do nosso hotel ( CONFORT INN) e disse que era so pegar reto, vira daqui e ali e chegava ...pois é... andamos reto, viramos daqui e dali e NADA do hotel... bateu o maior desespero, dai meu marido teve a brilhante ideia de pegarmos um TAXI e assim fizemos... pois é meu irmão sempre me falou que sempre qdo chegamos a um hotel nas viagens, para pegarmos um cartao do hotel e guardar na bolsa, pois se nos perdermos é só mostrar o cartao e ver o endereço... e assim fiz, Entramos no taxi e disse pro motorista : NO SPEAK ENGLISH - CONFORT INN PLEASE... ok. Tudo bem , ele percebeu que eramos 2 manes perdidos e nos levou ao hotel, qdo ele parou no hotel eu entrei em panico, pois nao era o NOSSO CONFORT INN , e sim outro confort inn mais chique ... SÓ que ele abriu a porta pra gente sair e dizia CONFORT INN e apontada pra agente sair e eu dizia NO CONFORT INN e meu marido procurou na bolsa o tal cartao do hotel e quem dizia que naquele desespero nos achamos .... eu sua frio e meu marido tremia pois o taxista era muito grosso e queria que agente saisse do taxi... Acho que o DIVINO desceu naquela hora no taxista ele disse OK ... e percebeu que era o hotel errado e nos levou ao CONFORT INN mais pobrinho rsrsrs ... qdo chegamos dei o $$$ pra ele e nem esperei o troco ... vazei .... Que sufoco...

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).