Companhias Aéreas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
LUIZ CARLOS

 mensagem postada em 23/08/2007 - 11:08:09hs
 
 

No intuito de colaborar, informo que a nossa relação com a empresa em que fomos na última vez (dez/jan 2007) foi de muito boa qualidade.Fomos pela COPA. O check-in efetuado em Guarulhos, foi rápido, a atendende muito atenciosa, horário de saída pontual(saímos no início da tarde). O serviço de bordo consideramos o normal para classe econômica, nada de especial mas também nada de tão ruim. Achamos excelente a parada na Cidade do Panamá. Nos deu a sensação de chegarmos mais rápido.
Na volta existia a preocupação (divergências de informações) com relação ao peso de malas. Também não ocorreu qq problema (32KG p/mala). O atendimento também foi muito atencioso. Novamente os horários também foram cumpridos.
Gostamos muito do serviços prestados.
Infelizmente não tivemos o mesmo atendimento em MIAMI, quando fomos retornar em OUT/06 pela TAM. Tivemos a sensação de que os funcionários da empresa achavam que estavam fazendo favor em nos atender e não nós, pagando a passagem. Também ocorreram atrasos.
Me parece que os funcionários de empresas brasileiras que atendem em aeroportos de outros países se sentem melhores do que nós, porque geralmente são mal educados e muito grosseios (tivemos a mesma experiência em abril e julho em Buenos Aires, tanto com a TAM como com a GOL)
Só uma historinha: quando chegamos em MIAMI em dezembro/06, na pressa de irmos pegar o carro na locadora (ALAMO reserva c/o Ronaldo), não nos demos conta de uma perda. Só no dia seguinte quando começamos a arrumar o carro para irmos para Orlando nos demos conta do esquecimento da malinha do neto. Retornei ao aeroporto e a Cia aérea me entregou a valise sem maiores complicações (apresentei o tick e foram buscar). Mesmo numa situação de apreensão como a que vivemos, o atendimento da cia aérea foi de muita gentileza e prestesa.

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.