Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

FABIO LIPORACE

mensagem postada em 14/02/2011 - 06:02:55hs

Oi Fábio que bom que vc voltou! Espero que vc e sua família tenham aproveitado a viagem tanto qto a minha família. Suas dicas foram valiosíssimas! Meu marido ficou impressionado como tudo deu super certo! Quando vao começar os relatos da sua viagem?
Quanto ao photo pass como vc sugeriu comprei o pacote promocional de CD e album por USD 99,00. Tive que pagar duas quinzenas de extensão, pois o trabalho e o bebe só me permitiam editar as fotos depois que ele caía no sono. No início apanhei um pouco, mas depois que vc domina todos os recursos (que sao lindos!) vc nao consegue parar de editar as fotos. Mas no final deu tudo certo.
Gostei tanto do resultado final (album e CD) que fiz também o mouse pad e calendário. Tudo chegou em menos de um mês! Meu bb adora olhar as fotos!
Valeu pelas dicas.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.