Compras - Endereços e Sites

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Acessórios p/ simuladores de voo

 mensagem postada em 22/08/2007 - 06:08:06hs
 
 

Rodrigo

Vc vai p/ Orlando ou alguma outra parte dos EUA?


Em Orlando, eu não achei produtos da CH nas grandes redes de lojas de eletrônicos. O site da CompUSA informa q existem produtos disponíveis p/ delivery, ou seja apenas para compras online.


Este acessório tbm não se encontra fácil em Orlando, apenas em outros cantos dos EUA, sendo q a possibilidade maior de se encontrar é na California, assim como os produtos da CH.


Opinião pessoal: caso se contente c/ produtos de outras marcas, vc pode encontrar diversos acessórios nas lojas tradicionais como BestBuy, Circuit City, etc.
Não sei qual é o seu foco em simuladores, se é aviação comercial, acrobática ou militar? Pois os produtos da Thrustmaster são superiores, no entanto a empresa não fabrica manches de "aviões comerciais".
Já o Track IR apesar de ser, na teoria, um dispositivo interessante, na prática pode se mostrar diferente. A amplitude dos movimentos da cabeça não corresponde ao q se ve no monitor (q é muito mais amplo) e apesar de mexermos a cabeça p/ movimentar o "campo de visão", os olhos tem q estar focados no monitor q é fixo, um tanto anti-natural, não acha? Eu gastaria o valor dele (US$ 200) em outra coisa.
Peço perdão ao Luiz, pois estamos fugindo do foco do site, no entanto fico a disposição p/ trocarmos mais idéias a respeito do assunto.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.