Planejamento - Direções

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabiomgdias

mensagem postada em 11/02/2011 - 09:02:28hs

E aí Fábio, blz?

Cara, embora eu viaje só com a minha esposa sempre opto por alugar um carro um pouco maior... Midsize ou Fullsize. Acho mais confortável e com porta-malas maior.

Dessa vez tô alugando com o Orlando Tickets Online, um dos patrocinadores aqui site... melhor custo benefício e já vem com todos os seguros que você precisa... ele trabalha com a Alamo que é uma das mais baratas e boas. O link dele tá aqui do lado na barra de propagandas. Dá uma olhada...

Da mesma forma tem uma ótima dica... você pode começar a comprar antecipadamente pela internet (tipo eletrônico, relógio... etc) e mandar entregar em Orlando pro Antonio Crescenti, do Shopping Express. Ele é brasileiro e tem um empresa que recebe encomendas e guarda por uma taxa simbólica. Daí quando vc chegar lá, ele leva no seu hotel.

Boa sorte aí,
Tudo de bom.
William

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.