Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Orientação Urgente

mensagem postada em 08/02/2011 - 08:02:07hs

Sempre faço o seguro total da MIC para minhas viagens mas nunca precisamos utilizá-lo. Em março do ano passado, minha filha teve uma febre e ficou muito prostrada necessitando de internação por um dia. Logo depois que retornamos, começaram a chegar os boletos de cobrança. Enviamos todos para a MIC e depois de muito e-mails e reclamações, tudo foi pago. Para minha surpresa, no final do mês de janeiro chega uma multa por conta do atraso nos antigos pagamentos. Enviei a multa para a MIC e solicitei urgência no pagamento pois viajaremos novamente em março. Estou muito preocupada pois a data de envio do documento é de outubro e só em janeiro chegou. A minha questão é saber se alguém já passou por isso e se existe algum tipo de "SERASA" nos EUA que na hora da imigração, por não ter sido dado baixa no pagamento, não me deixem entrar. Podem até achar besteira mas isso tem me tirado algumas noites de sono. Tentei ligar para o telefone do hospital que está na cobrança mas o meu inglês e muito porcaria e eles por sua vez não tem o minimo de boa vontade para entender. Se alguém puder me dar uma luz, agradeço imensamente. Fátima.

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.