Planejamento - Direções - Google Earth

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Olá Patrícia e Denise!

mensagem postada em 22/08/2007 - 12:08:29hs

Patrícia:

Segue o link para baixar o arquivo que criei - clique aqui.
Para que você possa visualizar os lugares marcados deve abrir tal arquivo utilizando o Google Earth. Logo na lateral esquerda do programa você irá localizar os links das minhas marcações.

Denise:

Eu não saberia lhe dizer se ainda vale ou não visitar o Target mencionado por você (880 Sand Lake Rd, Orlando, FL 32809), vamos aguardar a opinião dos outros amigos. Contudo, você deve ter percebido que eu marquei um "SuperTarget" próximo ao "Mall at Millenia".

Aliás, obrigado por solucionar a confusão! Realmente eu tenho que alterar o endereço do Prime (antigo "Belz") constante da página fixa "Compras". Prime é o novo nome do Belz, ou seja, está lá sim, fique tranqüila. Não bastasse isso, peço desculpas pela confusão do endereço.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.