Flórida - Key West

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Dicas de Key West

 mensagem postada em 31/01/2011 - 01:01:35hs
 
 

Estive lá com meu marido em lua de mel em julho de 2010 por dois dias. Vou compartilhar com vocês alguns roteiros que fizemos.
Hotel - Double Tree. Considerando os preços dos hotéis que ficamos em Miami, Orlando e Tampa, este foi o mais caro, $170 a diária. Tinha estacionamento, o quarto e o serviço eram muuuuito bons. Café não incluso. O restaurante do hotel é excelente e tem preços razoáveis.
Restaurantes - Fomos no Old Town Mexican Cafe e no La Trattoria, na Duval St. Indico ambos! Fomos no Old Town na nossa primeira noite lá, saímos de Miami sem tomar café e só fizemos um lache no Wallmart, então aproveitamos bem o jantar. Provamos a quesadilla, o taco, um prato com camarões e outro com carne, tudo muito bom, incluindo o preço. A Duval St. tem muitos bares e restaurantes interessantes. Fomos em um que tinha música ao vivo e que tinha notas de 1 dollar nas paredes, no teto, no balcão, as margueritas eram deliciosas e o preço ótimo, peeena que esqueci o nome, mas fica quase em frente ao La Trattoria.
Passeios - Passear pelas ruas de Key West vale muito a pena. Fomos ao Southernmost Point, à casa Museu de Ernest Hemingway, à praia e tentamos conhecer o máximo de ruas a pé ou de carro. O melhor passeio foi o de barco, da empresa Sunset Watersports (certamente vc vai encontrar folhetos deles nos hotéis). Foi um passeio de pouco mais de 3h entre 17h e 20h, com direito a ver golfinhos, o pôr-do-sol fantástico e a espumantes, chopp, coquetéis variados, jantar e DJ. Custou $50 por pessoa mas, como eu disse, foi o melhor passeio! Tem gente de todas as idades e lugares no barco, muito bacana!

Key West é imperdível!

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.