Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Camera fotografica 3D

mensagem postada em 31/01/2011 - 04:01:12hs

Gente, eu estou há uns 3 meses fissurada em comprar a camera 3D da Fujifilm. Só que não sei o quanto ela é eficiente e util. O preço ainda está um pouco salgado, e tenho receio de pagar nela o mesmo que pagaria em uma camera muito boa. Alguem tem essa camera? Nunca consegui ver um filme que mostre ela de forma eficiente. Já vi comentarios de pessoas falando que o 3D dela não é necessario oculos, que você pode ver em monitores normais e fotos normais,que os monitores só potencializam o resultado mas nao consigo saber o quanto é verdade. Visto que não tenho monitor 3D nem TV 3D ainda, a unica forma real de ver as fotos seriam no porta-retratos 3D que pretendo trazer de lá e talvez um Note 3D. Alguem tem o modelo? Sabe me dizer se vale a pena?

Andei vendo esses dias também que a SOny andou lançando uma camera 3D, ams é camera de uma lente só, o 3Ddela é gerado por software atraves de uma foto panoramica. Nao achei o resultado bom e nem a captura facil.

Obrigada

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).