Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Montanha russa

mensagem postada em 30/01/2011 - 03:01:19hs

pessoal chegamos a mais ou menos duas semanas e foi tudo fantástico. Meu marido saiu daqui coma função de segura bolsa, éramos um grupo de 15 e com muitos adolescentes, que obviamente topam tudo. Mas quando chegou lá logo de cara começamos pelo sea World, e fomos na Kraken. Ele saiu pálido, amarelo ou outra cor qualquer que não seja a normal e falou que ia de novo. todos ficamos apavorados com medo de que ele passasse mal logo no primeiro dia. Pois daí em diante ele não parou mais. E é uma emoção a cada dia. Fomos ao Bush gardem 2 vezes só para repetir todas as montanhas russas de lá, que para nós é o melhor parque. Portanto, a sensação de prazer, de desafio conquistado é muitoooo boa. vale a pena ir. e concordo com o Rodrigo na classificação das montanhas russas, mas ainda acho a Manta fantástica. Só para ilustrar a segurança.Meu marido e meu cunhado são (digamos) gordinhos. E em um dia determinado sobraram os dois e outros dois gordinhos na mesma fila. A montanha russa tentou sair duas vezes e não saia, foi dando uma sensação de suspense, ela não decolava. Até que veio um funcionário e disse que aquela fila tem que se separar por excesso de peso. Depois do susto, foi muito divertido lembrar.
Abraços

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.