Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lilian

mensagem postada em 28/01/2011 - 03:01:49hs

Oi Lilian,

Tudo jóia?

Este formulário que os amigos falam nas mensagens abaixo, é o formulário que envio para quem tem interesse de fazer comigo o seu planejamento de viagem.

Trata-se se uma consultoria, onde eu auxilio com as dúvidas principais, e traço o roteiro de viagem com base nas preferências de cada grupo ou família, levando em conta também o melhor dia de visita aos parques, malls e outlets, entre outros detalhes.

Ao final da consultoria, envio o roteiro/planejamento que é um guia com todas as dicas de atrações dos parques, endereços, horários, etc com base nas informações trocadas.

Se quiser saber mais, peço que acesse o meu site Dicas da Gre, ou se preferir me mande um email que irei deixar no tópico Recados e Bate-papo.

Um grande abraço,
Greicy

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.