SeaWorld

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Claudia Helena

 mensagem postada em 24/01/2011 - 09:01:55hs
 
 

Claudia por tudo que já li e vi estou convencido de que não existe maus tratos no Sea World. Aqueles treinadores amam o que fazem e tem muito amor pelos animais (Orcas), desde pequeno gosto muito desse parque e sempre procurei mais informações sobre o que acontece "behind the scenes". A gente não vê muita coisa mas esses animais são tratados com muito carinho, acompanhamento de veterinários, alimentação balanceada e exercicios e brincadeiras o tempo todo. Para que um treinador possa se apresentar com uma baleia em um show por exemplo é preciso que antes ocorra um contato diário de 2 anos, 365 dias do ano com o animal. Cada treinador tem "sua" baleia específica e se aprensetava sempre apenas com ela. Só para informação treinadoras ainda entram na água com as baleias, justamente para não perder esse contato que foi conquistado durante anos, só que não mais na frente do público.

Existem vários programas no parque onde é possível conhecer tudo que rola no dia a dia e não é passado pro público geral.

Existe também um trabalho de conservação e pesquisa onde parte da grana arrecada nos parques vai para fundos de preservação. Mais em: link

 


 
 
Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.