Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 19/01/2011 - 02:01:05hs

Não consegui postar no tópico de hotel aparece uma chave não achei a opção para postar, vou colocar aqui então já que faz parte do planejamento rs CONTINENTAL PLAZA KISSIMMEE (endereço 7785 W US 192 KISSIMMEE FL 34747) esse hotel é bom? fica perto dos parques? pensei em ver transfer do hotel para os parques. Fiz uma simulação em um site (ai bom acho que não pode colocar o nome né) mas ele pesquisou viagem e hotel e nossa dá uma enorme diferença entre agência e a pesquisa do site, quase 2000 a menos. Não quero hotel com frescura, basicamente penso em ficar no hotel só para dormir e tomar café

Que pena Monica, estava analisando o calendário e talvez conseguisse ir no carnaval tipo do dia 4 e voltando dia 13 , porém fiz a simulação no site para o carnaval e sai bem mais caro, acho que é pq está meio em cima da data.

Luciano to tomando coragem para ir por conta rs mas pelos relatos aqui no site não deu nenhum problema mesmo.

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.