Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

respondendo

mensagem postada em 17/01/2011 - 04:01:49hs

Alexsandro
o que aconteceu foi o seguinte, nós, eu e meus dois filhos, tinhámos conexão em Lima, e não sei por que atrasou o vôo, tivemos 15 minutos para trocar de avião, nisso, quando chegamos em São Paulo a bagagem de muitas pessoas não vieram no mesmo vôo, creio que não deu tempo de passar de um avião para o outro, e a minha estava nesse meio, eles mandaram num vôo depois, então veio muita bagagem no próximo vôo, e veio faltando coisa de muita gente, eu tinha quatro mala despachada mais uma cadeirinha e foi a mala que tinha as coisas mais caras que faltou, não sei, até parece que eles tem um raio x e conseguem ver o que tem mais coisa que eles possam pegar, todas estavam com aqueles plásticos de segurança, mas depois de dois dias chegou aqui em casa, mas sem o plástico, o mais importante que aquilo dá um tipo de seguro, se a lan não se responsabilizar eu vou atrás do seguro, afinal eu paguei por tudo aquilo e eu quero devolta. Ah é muito chato, eu sei que não se deve despachar coisas de valores, mas poxa não poder confiar no serviço que contratamos é fogo, afinal as passagens são tão caras.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.