Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Visto S.P - conseguimos

mensagem postada em 19/08/2007 - 01:08:25hs

Dia 17/08 partimos (eu e meu marido) para entrevista marcada as 9:30 ... primeiro visto.....primeira viagem internacional...
Chegamos no consulado as 8:30 e havia uma fila enorme fora, ficamos com medo de atrasar a entrevista e ainda nem tinhamos pago a taxa. Logo descobrimos que a fila que estavamos era p entrevista as 11h e que na portaria apresentando o comprovante da entrevista entrariamos..
Outra fila... agora nos chamariam p pagar e enfim entrar...isso nao demorou muito tempo e logo entramos..
Que lugar horrivel!!!...funcionarios gritavam que se algo tivesse em branco o visto seria negado, que não ajudariam a preencher o formulario pois era uma obrigação nossa. Depois de algum tempo e de entregarmos a documentação e tirarmos a digital eletronica, aguardamos a entrevista.. Notei que duas pessoas sozinhas haviam conseguido e aguardamos nossa vez com muito medo de sermos atendidos pela loira que tantos falam. Chegou nossa vez e não era a loira e sim uma mulher que se mostrou bem simpatica e diferente do que eu estava me preparando.
- Me descreva um pouco o objetivo da viagem
- Realizar meu sonho de infancia : Disney world
- No que vc trabalha?
- xxxx
- e seu marido?
- xxxx
- quanto é mais ou menos a renda de voces dois juntos?
(eu me preparava p pegar o imposto de renda)
- não precisa ...é so dizer
- xxxx
- voces tem imovel?
- sim, financiado.
- voces tem filhos?
- não.
De novo solicitaram as digitais ( foi o que mais demorou pois de tão nervosa, meus dedos suavam e não funcionava)
- Estão aprovados..pode passar no guiche p pagar o sedex
Eu não aguentei e como a minha xara Thatha..chorei mto....estava mto feliz e pronta p programar a tão esperada viagem.
Dicas:
- se noivo ou namorado vai pagar a viagem, é melhor dizer que sera alguem da familia e levar os documentos deste
- se for sozinha e puder levar alguem da familia p tirar tb..melhor.
- Não parece existir limite de renda e sim uma combinação de fatores

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.