Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
MGM - 19-07-07 - PARTE 1

 mensagem postada em 18/08/2007 - 11:08:06hs
 
 

Acordamos bem cedo e fomos tomar nosso café no quarto. Pretendíamos chegar logo na abertura do parque MGM para aproveitá-lo ao máximo. Não conhecíamos. Chegamos as 9am. Os meninos foram direto para o Guest Relations retirar o Disney Pin de primeira visita. Seguimos então direto para a THE TWILIGHT ZONE TOWER OF TERROR sem não antes tirar várias fotos daquele hotel abandonado. Até PhotoPass entrou na parada. Tiramos um Fastpass logo de cara para as 10:15am e fomos curtir a ROCK `N` ROLLER COASTER – STARRING AEROSMITH. Antes de optar por qual tirar o Fastpass verificamos qual tinha o menor tempo de fila. Então tiramos da Torre do Terror e na Aerosmith fomos de single rider com fila zero. Nenhuma espera. Rapidinho. Depois das rollers do Busch Gardens essa foi fichinha. O visual é bonito, mas o sonzinho da música achamos meio manero. Pensei que iria estourar os tímpanos. Nada disso. É só um fundinho musical.
Andamos pela SUNSET BOULEVARD para tirar umas fotos. Fomos ao STAR TOURS que mostrava 10 minutos de fila. Encaramos o simulador de vôo que achamos bem interessante. Realmente parece que vc está numa nave. Chacoalha bem.
Em seguida fomos tirar outro Fastpass para o INDIANA JONES EPIC STUNT SPECTACULAR. Conseguimos um para as 11am. Só que o intervalo para entrar na atração era de apenas 15 minutos, ou seja, das 11 às 11:15am. Voltamos para a Torre do Terror para curtir essa tão comentada atração. Apesar de estar com o Fastpass na mão, pegamos uns 10 minutos de fila. Puxa, o cenário é simplesmente um luxo. Aquilo sim é a reprodução de um hotel assombrado. Cada detalhe muito bem planejado. Até os cast member parecem assustadores, realmente com cara de fantasma. O ride é sensacional. Aquele elevador sobe e desce, sobe e desce e depois sobe e desce. Quando abre a porta para desembarcar tem um...nao vou contar senão perde a graça. Chegou a hora de assistir ao INDIANA JONES. O horário casou certinho. Se tivesse planejado não daria certo. O teatro já estava bem cheio e bastante quente. E gente chegando e mais gente chegando. Os cast member trabalhando muito para arrumar lugar para todos e a famosa frase não parava de ser pronunciada: “Go all the way down, pleeeeassssseee.” Os efeitos especiais são bastante interessantes e o show prende a atenção de todos.
Em seguida, com um Fastpass liberado, fomos em direção a VOYAGE OF THE LITTLE MERMAID tirar um Fastpass que saiu para as 1:15pm. Enquanto esperávamos dar a hora, assistimos um pouco do HIGH SCHOOL MUSICAL, para desespero do Gustavo que simplesmente odeia. Ficava enchendo para ir embora, vamu pai, vamu pai. Até que não agüentamos a encheção e fomos para a Little Mermaid. Trata-se de um show teatral musical com duração aproximada de 17 minutos. Essas coisas mais infantis o Guilherme não resisti e dorme. Puxou um ronquinho e só acordou no final assutado com um efeito especial do show.
O estömago começou a reclamar e fomos almoçar no ABC COMMISSARY. Pegamos uma fila enorme. Várias excursões de brasileiros. A caixa era tão devagar que se tivesse duas tartarugas para pintar elas sairiam rajadas. Nossa, acho que demorou uma meia hora até pedir. Já eram 2:20pm e pretendíamos ir no LIGHTS, MOTORS, ACTION as 2:45pm. Se não der tempo vamos no próximo as 5:30pm. Conseguir sentar e fomos comendo. Faltava o Gui acabar seu lanche. Quando deu 2:35pm falei: Dá tempo! Vamos. Limpamos a mesa e saímos em disparada para o show. O Gui pegou o que faltava comer e beber e acompanhou. Chegando na atração a cast member já estava com a corda na mão para fechar. Quando passamos fechou. Ufa! Conseguimos. Agora novo desafio. Encontrar um lugar para sentar. Inacreditavelmente lotado, lotadaço. Subimos todas as escadas e estávamos dispostos a ficar encostados na mureta, quando ouvimos: “Pleeeeaaaasseeee, go all the wqy down!!”. Localizamos um super lugar e fomos nos sentar.O show é o máximo da ação e emoção. Incrível show de carros. Nesse o Gui não dormiu. Não percam essa atração! Aproximadamente 33 minutos de pura adrenalina.
Saindo desse show demos de cara com a banda MULCH, SWEAT & SHEERS – LIVE IN CONCERT tocando simplesmente BORN TO BE WILD. Pessoal, lembrei do Kildare. Cadë vc cara! Curtimos um pouco a música e seguimos para o MUPPET VISION 3D. Bastante interessante. Vale a pena. Passeamos em algumas lojinhas e fomos assistir ao show da BEAUTY AND THE BEAST (A Bela e a Fera). O show é bonito, mas o Gui dormiu de novo. Eles não gostam muito de musicais.
THE GREAT MOVIE RIDE foi nossa próxima atração. Pegamos uma filinha razoável. A duração é de 22 minutos, o ride é legal com algumas cenas de ação. SOUNDS DANGEROUS em seguida. Um show de áudio com alguns momentos de completa escuridão.

CONTINUA...

 


 
 
Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.