Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ligia

mensagem postada em 14/01/2011 - 02:01:05hs

Uso sempre o cadeado TSA pra fiscalização dos EUA abrir com tranquiliade pois, eles não tem paciencia, se tiverem um pouco de dificuldade eles preferem danificar a mala. Agora ja adianto que em matéria de segurança não adianta nada. Esse link não é novo aqui, mais pra quem ainda não viu vale uma olhada como é que se violam malas nos aeroportos sem deixar vestigios http://www.youtube.com/watch?v=kFTEeQtjQdM O que sempre faço e nunca tive problemas foi eu mesmo plastificar minhas malas com filme de pvc. Ao invés de pagar 40 reais por mala eu mesmo compro o filme no supermercado (30 metros a R$ 1,99). A cada rolo de 30 metros da pra plastificar uma mala e ainda sobra. E mais....qdo a fiscalização do aeroporto abre a sua mala pra vistoriar e ela esta plastificada, eles mesmos depois de examinarem e deixarem um papel dentro informando da vistoria voltam a plastifica-la. Não sei se consegui ajudar.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.