Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Saulo

mensagem postada em 13/01/2011 - 11:01:21hs

Roger, alguns pontos você tem que levantar antes de comprar a sua máquina.

1 - Me importo com o tamanho dela? preciso de uma camera de bolso ou uma compacta que eu possa carregar em um case/bolsa.

2 - Preciso de uma camera com mais qualidade nas fotos, nos vídeos ou uma que seja mais versátil?

3 - Preciso de uma câmera que tenha um alcance longo?

4 - Preciso de uma câmera para fotos de esportes.

5 - Preciso de uma câmera que seja melhor em fotos noturnas?

Todos modelos fazem isso, e cada câmera tem seu ponto positivo e negativo. Veja o que é prioridade e faça um comparativo no DPREVIEW dos modelos que você gosta!

Olá Saulo,

Antes queria agradecer sua atenção e disponibilidade e responder nossas perguntas. muito obrigado, mesmo!!!

Pois é, são muitas dúvidas. Vou tentar responde-las:

Pra mim, realmente é melhor ter uma câmera de bolso, mas eu faria um esforço caso fosse para ter uma câmera melhor. Como te disse tenho uma câmera de bolso da sony, acontece que não estou muito satisfeito com essa máquina, por isso o desejo de comprar um melhor.

Queria comprar outra de bolso, só que de melhor qualidade. E pesquisando cheguei nessa Sx30is e na ZS7 e a dúvida bateu.

A questão do zoom nem é tão preponderante. Queria saber se a qualidade da foto e do vídeo da Sx30is é bem melhor do que, por exemplo, da ZS7?

Porque se for acho que valeria a pena, uma vez que a diferença entre as duas não é tanto assim, em se tratando de preço.

Em questão de uso, devo usar a máquina pra tudo. Tem que ser pau pra toda obra.

Tentando resumir, acho que encararia a Sx30is se esta fosse de bem melhor qualidade do que a ZS7. A questão do tamanho, acho que seria questão de costume.

Se a qualidade de foto e vídeo não for tão diferente assim, pego mesmo a ZS7 e numa futura possibilidade encaro direto uma semi-profissional.

Desculpe tanto trabalho.

Mais uma vez, obrigado pela disponibilidade.

Abraços

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.