Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

hampton inn miami

mensagem postada em 17/08/2007 - 08:08:31hs

Marco Aurelio, acho que a troca para este hotel seria um up grade enorme na sua chegada à Miami, a rede do hampton tem várias opções próximas ao aeroporto, e com isto vc poderá ter o serviço de transporte do próprio hotel, entre o aeroporto e o hotel, consulte-os sobre esta opção, se houver, gastará muitíssimo menos que um taxi, mesmo que o percurso seja pequeno, lembre-se que os motoristas dos shuttles aguardam uma gratificação pelo trajeto, ainda que gratuito, isto vale por todo o EUA, podendo ser sugerido que ofereça pelo menos 1 dólar por mala ou sacola ...

Se vc está cotando com o Ronaldo, peça pra ele confirmar os valores do Maimi airport hotel pra vc, com certeza ele consegue algo melhor que a tarifa balcão, e viajar sem nenhuma reserva sempre é arriscar com a sorte, eu gosto de deixar as reservas feitas, principalmente se já tenho data definida, ou como no teu caso, chegando à noite ...

Espero ter ajudado com o alerta daquele em downtown, não me leve a mal, principalmente se foi o Ronaldo que sugeriu, porque o cara é show de bola em Orlando.

Carlos

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.