Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Continental Downtown

mensagem postada em 16/08/2007 - 10:08:57hs

Marco, eu nunca fiquei neste hotel, e provavelmente nunca ficaria, a localização é péssima pra vc que vai chegar já à noite, o local não é dos melhores pra se andar à noite ... Se vc olhar os posts dos sites de busca de hotéis vai se decepcionar com o que escrevem dele, mas de repente só por uma noite ...

Olha, se vc chega à noite e vai ficar sem carro, não tem nenhuma expectativa de sair dali do hotel até a manhã seguinte, que vai ser o embarque pro cruzeiro , eu te sugeriria uma outra opção, mas cabe a vc pensar e decidir ...

A minha sugestão seria o hotel do próprio aeroporto int. de Miami, Miami International Airport Hotel, fica dentro do aeroporto, é simples, já estive lá, era limpo, vc chega do seu vôo, pega um carrinho com as malas, se dirige ao councord D, faz o check-in, deixa as malas e pode sair pelo aeroporto a dentro ...

Parece tosco, mas dentro do aeroporto poderá fazer seu jantar, dar uma boa caminhada pelas lojinhas, que são inúmeras, pois o aeroporto é enorme, e pela manhã vc pode acordar tarde, tomar seu café com calma, e pegar seu shuttle da cia pro Porto ...

É uma sugestão, já precisei fazer isto em 3 ocasiões, neste mesmo hotel, uma delas foi um ''Day Use'', que vc usa as instalações do hotel, fica numa suíte, e sai na hora do seu vôo, sem passar a noite, claro ...

Uma outra ocasião, meu vôo era às 6 e 1/2 da manhã, e tinha de estar no aeroporto às 4 e 1/2 com 2 crianças ... não tive dúvida, dormimos lá na última noite ... foi bárbaro, pois ficamos até tarde da noite rodando pelas lojinhas ...

Fica então a minha sugestão, se achar legal, mude de reserva ...

Carlos

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".