Flórida - Miami

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Carnival Valor

 mensagem postada em 16/08/2007 - 08:08:59hs
 
 

Fabio, eu não acho que vc escolheu mal sua viagem... A Carnival oferece também os mais famosos cruzeiros pelo Caribe, veja que o Valor é um navio recém-lançado (2.004)e portanto está configurado para oferecer o mais absoluto conforto aos quase 3.000 viajantes, com mais de mil tripulantes trabalhando lá dentro ... Pode ter certeza que é só embarcar e desfrutar, vai ser demais!!!

Quanto ao hotel, o Marriott que escolheu fica em Miami Beach, entre a 39 e 40 th. street, que é de fácil localização, veja as indicações do hotel do Samio, vc faz o mesmo trajeto, quando chegar na Collins av. dobre a direita e desça duas quadras, seu hotel fica por ali ... todo branco, enorme, com atendimento da rede Marriott, o que vc queria mais !!!

Falta vc decidir no carro, tá perdendo tempo, andar de carro em Miami é fácil, as ruas são amplas, as indicações são bem visíveis, as ruas são numeradas norte e sul, leste e oeste, depois que pegar seu mapa vai ver que é como brincar de batalha naval !!! lá nos EUA não tem linhas de ônibus como nas cidades grandes do BR ... são demorados, e o carro não vai afundar o seu orçamento ...

Compras de grifes famosas vc vai encontrar aos montes, mas um local gostoso e fácil de caminhar é no Aventura Mall, que foi recém-reformado, está com sua aparência renovada, mudaram os pisos, inauguraram mais lojas, e refizeram a praça de alimentação... enfim, dá pra ficar um dia por ali ...

Se vc procura aquelas bugigangas mesmo, tipo mochilas, bolsas de imitação, tênis básicos de marcas famosas, perfumes em promoção, fora os eletrônicos, então downtown tem td isto, mas só circule ali de dia !!!

Olha, eu não trocaria nada na sua viagem, tá tudo 10 !!!

Carlos

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.