Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Seguro banco do brasil

mensagem postada em 04/01/2011 - 04:01:54hs

Olá , pessoal..a minha agente de viagem me ofereceu um seguro saúde de 152,00, por pessoa, para 13 dias de viagem, com cobertura de 15 mil dolares. Mas tive informações de um seguro de vida do banco do brasil,atraves do ouro card, que custa 18,00 mensal e que, em caso de necessidade medica no exterior, ele tambem cobre a assistencia. Achei uma disparidade tao grande de valores que fiquei desconfiada. Sera que esse seguro fornecido pelo banco funciona mesmo?sem burocracias? Aguem tem alguma informação?

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.