Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Martin Luther King Jr.'s Day

mensagem postada em 02/01/2011 - 10:01:02hs

Pessoal, embora esteja indo pra Orlando, esta pergunta não é propriamente sobre a cidade, espero que não se importem. É o seguinte: embarco dia 16 à noite com a Delta e chegarei às 5 da manhã dia 17 em Atlanta, onde passarei o dia (e seguirei para Orlando na tarde do dia posterior). Navegando pelo VPO, descobri que o dia 17 é feriado nos EUA, o Martin Luther King Jr.'s Day. Estou indo com uma excursão, portanto estão programadas várias atividades para este dia. Minha pergunta é, estas atrações turísticas nos EUA (aquários, museus, parques e outros) costumam fechar em feriados? Pois eu não estou totalmente certo de que a empresa da excursão esteja ciente deste feriado, hehehehe.... Enfim, é ísso, obrigado desde já.

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".