Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Confisco Grille's

mensagem postada em 02/01/2011 - 10:01:28hs

Apenas como informação/feedback a todos, complementando meu ultimo post abaixo, ao inves do pessoal da Universal responder meu email, eis que tenho a surpresa do meu celular tocar numa noite dessas e ser uma pessoa da Universal para falar sobre meu desejo de café da manhã no local.

Explicou que realmente só o café da manhã tem personagens, mas falou que fez questão de ligar porque eu tinha pedido reserva num dos dias que não tem personagens, pois só pode na quinta-feira (ou terça, agora já não me lembro mais) e aos domingos.

Aí fiz uma pequena mudança na minha agenda e reservei pro domingo dia 6. Ele ainda disse que só podem fazer reservas dentro de 30 dias do dia desejado, mas que não deixaria de faze-lo, e completou a reserva.

Nota 10 pro atendimento da Universal. Diferente da Disney, que alem de nao resolverem nada por email (só mesmo as reservas pelo site), voce é quem tem que ligar pra tudo e ficar pelo menos 20 minutos em cada ligação.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.