Roteiros de Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Crianças de 7 anos

 mensagem postada em 15/08/2007 - 01:08:13hs
 
 

Gente, por favor me ajudem. Chego em Orlando dia 24 de agosto e volto para o Brasil dia 1 de setembro. Portanto, terei sete dias inteiros lá (25, 26, 27, 28, 29, 30, 31). Vou com duas crianças de 7 anos cada, um menino e uma menina, e me disseram que o Magic Kigndon é o parque mais legal para a faixa etária deles e que por isso eu devo reservar dois dias para o MK.Vocês concordam? Porque sendo assim, só poderia ir a mais cinco parques. Pelo que já li, entendi que não poderia perder de jeito nenhum MGM, o Universal Studios e o Sea World. Que outros dois seriam os mais indicados para a idade deles? Acho que o Animal Kingdon deve fazer bastante sucesso com crianças dessa idade, não? O que vcs me dizem do Epcot, do Island of Adventure e dos aquáticos? O que eu poderia deixar de fora, considerando que eles têm apenas 7 anos? Outra dúvida: existe algum parque que dê pra fazer em meio dia ou que dê pra dividir na boa (sem muito sacrifício) com outro parque no mesmo dia? Aguardo as opiniões de vcs. Muito obrigada

 


 
 
Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.