Enquete - Qual seu maior mico?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Mts micos

 mensagem postada em 28/12/2010 - 02:12:18hs
 
 

Quando fui em janeiro de 2009, foi praticamente minha primeira vez.. ok, mas fui com a minha mae e minha tia, que somente falam uma mutação de inglês,que nao se pode considerar uma lingua, então me virei sozinha nos diálogos!
Vou tentar lembrar de tds mas, ok, esse foi o que mais me senti constrangida.
Estava no Prime, fazendo as compras diárias, era começo de viagem, até aí normal. Entramos na Tommy Hilfiger, que estava com muita promoção, minha mãe tinha gostado de um casaco e ela foi perguntar para o vendedor o preço, que na etiqueda mostrava dois, então ela começou a falar a mutação de linguas:
-Is, ummm... price... this... is... no,no,no... price...that.. this is the price... ok, no, no? é?
O vendedor tentava responder calmamente, o mais simplificado possível mas não dava certo.Minha mãe continuava a falar(perguntar) e o vendedor nao conseguia responder!!!
(hahahahah) eu e a minha tia chegamos perto da situação, rimos muito, mt msm, e repetindo, this... price.. is? Saímos da loja e conseguimos comprar o bendito casaco, mesmo sem saber o preço, mas ok.
Mas isso nem foi o pior porque vimos que o vendedor não estava tão "FELIZ".
No dia seguinte, voltamos lá, pq vimos que os preços estavam otimos, então vimos o mesmo vendedor, que foi nos atender, ele começou a falar com a gente, nao entendemos muito bem, mas o que eu entendi foi que ele achou que estávamos rindo dele, nos desculpamos, rsrsrs , e saimos da loja, nao entendemos qual foi do vendedor, mas nao foi uma situação agradável, rsrsrsrs!!


 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).