Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Kellen

mensagem postada em 28/12/2010 - 10:12:39hs

Oi Kellen,

Eu fui pro aquático (Typhoon e Aquatica) na "segunda quinzena" de fevereiro, escolhemos um dia que estava com sol, apesar de um pouco de frio o sol lá queima, e a temperatura da piscina estava aceitável. Dos 16 dias que fiquei lá, apenas em um dia choveu, durante o dia dava pra ficar de camiseta, mas a noite era bem gelada.
Agora com relação a "Primeira Quinzena" não sei te dizer, como está mais perto de janeiro, que é um mês frio, pode ser que esteja mais frio que a semana que passei.
Pelo que vi, a diferença de colocar ou não aquático + disney quest na disney é de aproximadamente $50, que seria aquele ticket com FUN & MORE, que dá direito aos 2 aquáticos, DIsney Quest e o complexo de esportes.
Se você gostar de jogos eletronicos, poderia ir comprar tudo, e se não der pro aquatico, vai ao Disney Quest.

<>'s

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.