Embarque - Desembarque - Formulário I-94

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

P/ Vanessa S Spina

mensagem postada em 23/12/2010 - 10:12:08hs

Oi Vanessa, tudo bem? Apesar de também estar um pouco "preocupado", acredito que não vamos ter problemas. O da minha filha também foi o único a não ser carimbado em Abril. Eu acredito que eles devem ter inclusive um registro na tela do computador de todas as entradas (e é por isso que eles nem ficam procurando carimbos anteriores). Poderia ter dado problema é enquanto estávamos lá sem carimbo no passaporte...rs! Mas enfim, vou agir como se não estivesse nem sabendo caso eles me perguntem algo na hora...vou mostrar surpresa...afinal, foi um erro deles, e temos todos os registros de entrada e saída. Vamos nos falando, se puder mandar notícias de lá, eu agradeço.
Luciano.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.