Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ANIMAL KINGDON - 16/07/07 - PARTE 1

mensagem postada em 13/08/2007 - 10:08:27hs

Acordamos no horário de costume por volta das 7:30AM. Comemos algumas frutas no quarto e seguimos para o ANIMAL KINGDON para chegar bem no horário de abertura do parque. Como ainda era bem cedo só tinha duas cabines abertas para entrar no estacionamento. Após uns 10 minutos de fila, abriu mais uma cabine e me mandei para ela. Passamos a entrada e conseguimos estacionar com certa tranqüilidade. Na entrada já tinham alguns personagens tirando fotos com o público, pra variar tinha fila, mas nem paramos. O parque acabara de abrir as 9AM. Entramos, pegamos o mapa do parque e analisamos um pouco. Era nossa primeira vez no ANIMAL KINGODON.
Fomos direto para o DINOSAUR. Sem fila alguma, trata-se de um carrinho tipo simulador cujo passeio é tudo no escuro com vários dinossauros animatrônicos. Muito bom.
Por se tratar de uma atração bem concorrida, seguimos para o KALI RIVER RAPIDS. Embarcamos no boat em 5 minutos. O ride é bem legal e não molhou muito. Decidimos ir logo pois se molhasse, durante o dia secaria. Mas saímos praticamente como entramos, secos.
Seguimos em direção a EXPEDITION EVEREST para tirar um Fastpass. Eram 10:10AM e o bilhete saiu para as 11:30AM.
De lá fomos fazer o MAHARAJAH JUNGLE TREK. É um passeio a pé pelas ruínas de palácios, passamos por morcegos gigantes, dragão de Komodo e os folgados dos tigres que não queriam saber de trabalhar. Estavam todos dormindo.
Em seguida assistimos ao show FLIGHTS OFWONDER com uma grande variedade de pássaros, incluindo falcões, araras e uma enorme águia americana, extremamente linda. Esse show tem horário, portanto consulte a programação.
O calor era intenso e então resolvemos tomar um sorvetinho nas barraquinhas da NESTLE. Custa $2,50 cada um com taxa incluída, mas é muito gostoso, mas gostoso mesmo. Ta até me dando água na boca. Eu preferi o Crunch, A Angela gostou do Minie de morango, e para o Gu e Gui o que viesse era lucro. Gostavam de qualquer um. Aliás vão gostar de sorvete nos quintos.
Dada a hora do Fastpass da EVEREST, para lá fomos. Esse era o primeiro que estávamos usando e não conhecíamos como funcionava. É um fura fila ótimo. Vc entra pelo corredor lateral e todos ficam te olhando com aquela cara de podia ser eu! O carrinho é meio apertadinho, mas valeu o passeio. Ah, o YETI mandou lembranças e quer vê-los em breve. É uma montanha russa bem elaborada. O cenário reproduz muito bem o clima.
Como vimos que a coisa funciona mesmo, seguimos para o KILIMANJARO SAFARI na AFRICA e as 11:45AM tiramos um Fastpass para as 12:20PM. O bilhete já mostrava liberação para outro Fastpass as 12:20PM. Enquanto isso assistimos um show de dança africana em frente ao Dawa Bar. Tiramos algumas fotos e voltamos ao KILIMANJARO. Esse tinha uma filinha de 10 minutos mesmo com o Fastpass. Vc embarca num caminhão cuja motorista não pára de falar um minuto. O passeio é tipo estrada de terra, com solavancos e trepidações pela Reserva Selvagem de Harambe. Vc consegue ver os animais selvagens de perto e curte muito o cenário. É simplesmente perfeito. Muitas fotos.
Depois de chacoalhar o esqueleto, fomos ao IT’S TOUGH TO BE A BUG para tirar um Fastpass que seria as 1:15PM, mas nem precisou. A fila era de apenas 10 minutos. Esperamos um pouco e entramos. É um super 3D que reproduz com tanta perfeição os efeitos da tela que.....não vou contar mais nada dessa atração. Simplesmente um luxo! Não percam por nada. De todos os parques foi o melhor 3D que assistimos.
A barriga começou a roncar e fomos ao RESTAURANTOSAURUS. Hora do almoço é aquela fila. Haja paciência. Peguei um chatonildo na minha frente da fila do caixa que não sabia o que queria. Mas, está no inferno, relaxa, não adianta queimar. Pedimos os lanches e recheamos com aquelas saladas do self-service. Que delícia! Tivemos que comer de garfo e faca. O sanduíche não fechava. Relaxamos um pouco e seguimos para assistir ao FIND NEMO – THE MUSICAL que começaria as 3:15PM. Entramos na fila e fomos seguindo o povo. Pegamos um lugarzinho meia boca. Resolvi ficar de pé e assim fiquei até o fim. A produção do musical é muito boa e o show é perfeito.
Quando saímos do musical estava quase no horário de início da parada das 4PM. O sol e o calor eram intensos. Procuramos uma sombrinha, mas o Gustavo ficou se bronzeando, não quis mudar de lugar. Muito bonita, tem até uma música do Jorge Benjor ‘Mais que Nada”. Bem colorida e alegre.
Terminada a parada conseguimos encaixar o show FESTIVAL OF THE KING LION que começaria as 5PM. Conseguimos um lugar bem legal. O show é perfeito, a produção é muito bem montada e volto a dizer: Simplesmente um luxo! Tem interação com a platéia, show de acrobacias, cantores, carros alegóricos, chega não vou contar mais nada. ASSISTAM. Consideramos um dos melhores vistos nos parques.
Depois a Angela, Gustavo e Guilherme foram ao PRIMEVAL WHIRL dar uma voltinha numa montanha russa com muitas curvas, paradas e reviravoltas. A fila foi de 20 minutos. Eu fiquei tirando algumas fotos.

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.