Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvidas sobre os restaurantes na Disney

mensagem postada em 21/12/2010 - 06:12:01hs

Olá pessoal do VPO, estou com algumas dúvidas em relação aos restaurantes na disney e gostaria que alguém me ajudasse.
É o seguinte, só fui ficar sabendo do sistema de reservas por internet muito em cima da hora(viajo sexta - 24/12) e alguns restaurantes que eu gostaria de ir já não permitem reserva mais no perído que vou estar por lá, como é o caso do Planet hollywood por exemplo. Gostaria de saber então se é impossível conseguir mesa sem ter reserva ou se é possível e só a espera é maior?
E no caso do Planet Hollywood, eu posso ao menos entrar pra conhecer, mesmo q não tenha mesa?
E em relação aos outros parques, não achei um sistema de reserva semelhante ao da disney na internet, ele possuem algo do tipo ou a reserva deve ser feita lá mesmo, pois eu gostaria muito de ir ao Bubba Gump na Universal por exemplo. E vou passar o ano novo no SeaWorld, acho que era uma boa conseguir reservar algum lugar.

Bom, é isso, espero que alguém possa me esclarecer.
Desde já obrigado
Guilherme

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.