Embarque - Desembarque - Formulário I-94

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Danielle Robalo

 mensagem postada em 20/12/2010 - 11:12:13hs
 
 

Hey! Olha só Dani, algumas cia aéreas no ato do check-in já te dão o formulário do I-94. Se não derem, não se preocupe, pois, no avião eles te entregarão. O I-94 nada mais é que o seu cartão de entrada nos EUA. É um por pessoa, diferente do formulário da Alfândega (azul) que é um por família.
Daí, o I-94 (branco), vc preenche nome, local que vai ficar (cidade), número do passaporte, voo e cia, etc... Aqueles dados todos de praxe.
Aí, qd vc desembarcar em Charlotte, vc já sai com seu passaporte em mãos e o I-94 dentro dele, pq qd chegar no guichê da imigração, será a primeira coisa que o oficial vai ver (sem ele perguntar vc já chega no balcão entregando os passaportes e o I-94).
Daí, ele vai liberar vcs, e embaixo do formulário, tem uma continuação dele, uma espécie de ticket que dá pra destacar; mas o oficial da imigração é quem irá destacar essa parte, devolvendo ou grampeando-a no passaporte de vcs. IMPORTANTE: Este pedacinho (ticket), fica na parte de baixo do I-94 (final), e pode ser grampeado ou não, pq eles podem também simplesmente te devolver e vc ter q guardar em algum lugar. E no fim da viagem (retorno), é imprescindível devolvê-lo no balcão da cia aérea, pq eh esse msm canhotinho que registra sua saída do país, para qd vc quiser retornar, eles saberem que vc entrou e saiu direitinho, tá? Senão é a maior dor de cabeça.
Portanto: não há mistério em preenchê-lo e o canhotinho do final do I-94, será devolvido à vc logo após o oficial te fazer as perguntas de praxe. Guarde com todo carinho e atenção para entregar no final da viagem novamente.
Qq coisa eh só chamar!
Bjs!

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.