Embarque - Desembarque - Formulário I-94

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Danielle Robalo

 mensagem postada em 20/12/2010 - 11:12:13hs
 
 

Hey! Olha só Dani, algumas cia aéreas no ato do check-in já te dão o formulário do I-94. Se não derem, não se preocupe, pois, no avião eles te entregarão. O I-94 nada mais é que o seu cartão de entrada nos EUA. É um por pessoa, diferente do formulário da Alfândega (azul) que é um por família.
Daí, o I-94 (branco), vc preenche nome, local que vai ficar (cidade), número do passaporte, voo e cia, etc... Aqueles dados todos de praxe.
Aí, qd vc desembarcar em Charlotte, vc já sai com seu passaporte em mãos e o I-94 dentro dele, pq qd chegar no guichê da imigração, será a primeira coisa que o oficial vai ver (sem ele perguntar vc já chega no balcão entregando os passaportes e o I-94).
Daí, ele vai liberar vcs, e embaixo do formulário, tem uma continuação dele, uma espécie de ticket que dá pra destacar; mas o oficial da imigração é quem irá destacar essa parte, devolvendo ou grampeando-a no passaporte de vcs. IMPORTANTE: Este pedacinho (ticket), fica na parte de baixo do I-94 (final), e pode ser grampeado ou não, pq eles podem também simplesmente te devolver e vc ter q guardar em algum lugar. E no fim da viagem (retorno), é imprescindível devolvê-lo no balcão da cia aérea, pq eh esse msm canhotinho que registra sua saída do país, para qd vc quiser retornar, eles saberem que vc entrou e saiu direitinho, tá? Senão é a maior dor de cabeça.
Portanto: não há mistério em preenchê-lo e o canhotinho do final do I-94, será devolvido à vc logo após o oficial te fazer as perguntas de praxe. Guarde com todo carinho e atenção para entregar no final da viagem novamente.
Qq coisa eh só chamar!
Bjs!

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).