Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Erika Dias - comidas

mensagem postada em 13/08/2007 - 09:08:10hs

Oi
Como fiquei em hotel não cheguei a fazer compras de comidas, mas sempre tínhamos alguma coisinha para enganar a fome no frigobar.
Eu odiei qualquer coisa que tinha molho de tomate, é muito artificial, parece ketchup, fui a muitos restaurantes bons e mesmo assim o tal ketchup era por tudo (como ex parece aquelas pizzas do Domino's que eu acho um horror, aquele gosto de ketchup por tudo, sem ser ketchup).
Em contrapartida as coisas de chocolate que provei sempre foram boas, de marcas diferentes: achocolatados, iogurtes, prova os da Hersheys. Iogurtes de frutas são bons, mas são bem diferentes dos nossos, são mais aguados e ácidos.
Como vais com bastante gente, procura sempre as embalagens grandes, pois compensam de verdade.
Os queijos também são super bons (na verdade não são queijos, são umas pastas de queijo, mas por um tempinho tá valendo).
Não deixa pra comprar no mercadinho da esquina pois não tem quase nada. No Walgreens mesmo tem algumas coisas, mas parece loja de posto de gasolina, tem coisas prontas mas não vi comida.
Podes comprar bolo em caixa e fazer no microondas, estando com bastante gente vale a pena fazer uma boa refeição de manha antes de ir pros parques, dá pra economizar bastante, até porque não gostei muito das comidas nos restaurantes.
Tem uma das gurias aqui do site que faz compras pra trazer, espera ela te responder.

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.