Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvida! / CrisMoura

mensagem postada em 16/12/2010 - 08:12:15hs

Dúvida 1:

Meu vôo será pela USAirways e a pergunta que eu sempre me faço é sobre esse comprovante de saída dos EUA.

A US faz conexão em Charlotte na ida e na volta... No vôo de Charlotte para o Rio de Janeiro é que eu devo entregar esse comprovante?

E primeiro de tudo, de onde viria esse comprovante? É tipo uma guia que respondemos e destacamos esse comprovante? Seria entregue no avião mesmo, para a comissária ou no check in?

A pergunta pra quem já viajou deve ser bem fácil, maaaas eu sou marinheira de primeira viagem e por isso, venho perguntar pra vocês.

Dúvida 2: rs

CrisMoura, eu vi que você compra os ingressos com o Ronaldo lá mesmo. Eu estive conversando com o Fábio nesse tópico e ele disse que compra tranquilamente pelos sites, imprime e leva até o parque. Os ingressos do Ronaldo tem um preço melhor que os da minha agência de viagem e que o site...

O que você acha que vale mais a pena?

Na agência, eles parcelam em 4x , e ainda me entregam todos os ingressos na minha mão ainda no Brasil...

Muito obrigada!

Sds.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.