Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

IOA E UNIVERSAL - SEGUNDA VISITA - 14/07/07

mensagem postada em 11/08/2007 - 11:08:04hs

Chegou o nosso primeiro fim de semana em Orlando, se é que podemos dizer que seja um fim de semana. Todos os dias foram divertidos e férias são férias. Até aqui tudo correndo a mil maravilhas. Novamente acordamos cedo nesse sábado, nos arrumanos e descemos para tomar café. Descemos e subimos, pois não encontramos mesas disponíveis. Pegamos o que queríamos, enchemos os MUGs com leite gelado e tomamos com o achocolatado que compramos no Super Target. Tanque cheio partimos para nosso retorno à UNIVERSAL E IOA. Novamente chegamos cedo na abertura do parque. Demos um azar porque tivemos que parar o carro no estacionamento superior sem cobertura. Estavam enchendo primeiro esse piso e lá é assim. Vc não escolhe onde pára. Eles te indicam e vc tem que parar lá. Bom, pegamos o caminho do IOA e o maldito já estava cheio. Acho que devido ser sábado. Portanto, desaconselho irem a parques em finais de semana. Pelo menos em alta temporada. Dediquem o tempo a compras. Seguimos direto para a HULK COASTER. Chegando na entrada ficamos estupefatos com o tempo de fila que marcava 50 minutos. Ainda não eram 9:30AM e como eu, o Guilherme e a Angela não tínhamos ido, resolvemos enfrentar a fila. Novamente a Angela serviu de locker para nós. Ficou segurando as coisas com o pé para cima. Estava super quente e foi sufocante agüentar um tempo do lado externo sem o ar condicionado. Os ventiladores que borrifam água ajudou um pouco. Achei a roller coaster muito legal, mas ainda fico com a Montu do Busch. Impressiona quando vista de fora, na hora H dá para encarar na boa.
Saindo do brinquedo, partimos em direção ao THE EIGHT VOYAGE OF SINDBAD STUNT SHOW que não tinhamos assistido no primeiro dia. É um show com bastante ação e explosões. Verifiquem os horários dos shows.
De lá fomos repetir a DUELING DRAGONS, pois gostamos muito no primeiro dia. Fila zero, mas o percurso é bastante longo. Esse é um ride que vc não pode perder. Não feche os olhos que não tem graça. É isso aí, mantenha-os bem abertos e curta a atração. É muito boa mesmo.
Saindo da Dueling Dragons seguimos para a POPEYE & BLUTO’S, aquela bóia gigante. A fila estava enorme. Aguentamos firme até que começou a chover. Estávamos na parte coberta, a fila estava demorando para andar até quando anunciaram que a atração foi fechada devido ä chuva. Ficamos mais um tempo na fila para ver se a chuva passava, pois quase tudo fechou e não adiantava muito ir para outro lugar. A chuva passou, mas ainda não havia sido liberado para funcionar. O Gustavo falou que dali não arredava pé. Parece que gostou muito mesmo... Nós desistimos e fomos almoçar no COMICS. Comprei o Universal Meal Deal para dois parques só para mim e fui pegando as refeições para o Gui, para a Angela e depois para mim. Quase depois de uma hora chegou o Gustavo todo ensopado, mas feliz. Ensopado pela atração e pela chuva que voltou a cair. Isso é o que importava. Fez o que queria. Fui buscar o almoço para ele e enquanto isso o Guilherme voltou ao SPIDERMAN. Foi no single rider. Voltou rapidinho. Perguntei se todos estavam satisfeitos ou queriam ir em mais alguma atração. Todos satisfeitos seguimos para a UNIVERSAL.
Mudamos o trajeto e passamos pelos restaurantes da NBA e HARD ROCK CAFÉ. Entramos nas lojinhas desses restaurantes para dar uma fuçada. Na NBA achamos tudo muito, mas muito caro mesmo. Não compramos nada. Mas o legal foi ver as bolas de basquete com a impressão das mãos dos jogadores da NBA que fica na entrada do restaurante. Aliás aquilo não era mão, mais parecia uma pata. Tiramos algumas fotos e fomos para a lojinha do HARD ROCK CAFÉ. Olhamos vários produtos e decidimos comprar umas camisetas. Cadê o cupom de desconto??? Ihhh, ficou no carro! Angela e o Gustavo foram buscar. Cupom na mão, apresentamos e pegamos o desconto.
Chegando na UNIVERSAL estava acontecendo um show de STREET DANCE na esquina do TWISTER. Assistimos o espetáculo, tiramos mais fotos e seguimos para a REVENGE OF THE MUMMY, que consideramos uma das melhores atrações da Universal. A fila marcava mais de 50 minutos e decidimos ir no single rider. Guardamos as coisas no locker e entramos. Aguardamos uns 10 minutos e chegou nossa vez. Puxa, quanta perfeição!!! É realmente muito boa. Não satisfeitos, o Guilherme e Gustavo resolveram ir novamente. Podem ir, disse. Saindo o Guilherme ainda repetiu mais uma vez. Já eram mais de 7PM e fomos fazer uma boquinha novamente no RICHTER’S. O hamburger deles realmente é muito bom.
Passamos em algumas lojinhas, tiramos mais algumas fotinhos e o Gustavo desesperado para ir na Quiet Flight. Não falava em outra coisa. Oh carinha desesperado. Comprou as camisetas que queria, a mochila da Quick Silver. O Gui provou vários modelos de tênis, mas nenhum serviu. O pézinho da criança é 44. Ficamos mais de 2 horas dentro da loja. Já estou cansado! Podemos ir embora? Já passam das 10PM. Pagamos a conta e fomos embora.
Hotel, banho e cama.
Ainda bem que amanhã é dia de folga. Será???
Sabbag`s family

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.