Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
SEAWORLD - 13/07/07 - PARTE 1

 mensagem postada em 10/08/2007 - 10:08:03hs
 
 

Acordamos não tão cedo quanto no dia anterior, descemos para tomar nosso café americano com sucrilhos. Não encontramos mesa disponível no salão. Pegamos aquilo que queríamos e fomos tomar o café no quarto. Chegamos por volta das 9AM no SEAWORLD. O estacionamente ainda estava tranqüilo e conseguimos uma boa vaga. A entrada já estava meio tumultuada, ou melhor, com muitas excursões, ou melhor ainda, com tias de todos os cantos do Brasil. Vai ter tia assim lá no inferno. Várias, mas várias mesmo excursões do Brasil. Aquela bagunça. Uma beleza! Depois daquela muvuca, conseguimos entrar razoavelmente rápido. Como em BUSCH GARDENS o SEAWORLD continua sendo um parque muito agradável, muito bem cuidado, com flores lindas por todo o parque.
Fomos direto para o SEA LION & OTTER STADIUM assistir ao show Clyde & Seamore. Chegamos quase no horário de início. Pegamos um bom lugar. Um bom show, mas bem parecido com o que assistimos em 1988. O cenário é maior, parecido com aquele do passado e o enredo é praticamente o mesmo. Mesmo assim gostamos muito. O sombra continua lá.
Depois fomos ao WHALE & DOLPHIN THEATRE assistir ao show BLUE HORIZONS. Esse sim bem diferente ao que assistimos em 1988 quando eram só golfinhos. Agora é um show muito mais elaborado, que encanta não só pelo colorido, mas também pela mistura de golfinhos, trapezistas, equilibristas e pássaros. Gostamos muito.
O calor estava para rachar coco e então decidimos nos refrescar no ar condicionado do NAUTILUS THEATER assistindo a um espetáculo meio teatral, meio circense muito bom, onde demos algumas boas gargalhadas. Na entrada desse teatro a recepcionista (uma senhora muito simpática), nos perguntou “Where are you from?” ...”We are from Brazil!”... Oh! Brazil!...Aí rolou a conversa. Disse que gostava muito do Brasil e que seu marido havia trabalhado em Brasília por 6 anos. Não falava uma palavra de português e perguntei se conhecia o barbudo. Disse que não e demos um Have a nice day e fomos nos sentar.
Seguimos em direção ao SHAMU STADIUM assistir ao BELIEVE. Faltavam mais ou menos 30 minutos para começar o show e conseguimos um lugar bem legal. A Angela comprou uma toalhinha do SEAWORLD. O Gui disse que irira sentar na área do Splash. Perguntamos por que? Disse que é legal ser molhado pela água da SHAMU. Então vai com DEUS. Nós fomos nos sentar lá pra cima. Claro, ele saiu molhado. Não dava para ser diferente. Aliás bem molhado.
Show fantástico. De catigoria. Emocionante e envolvente. Não percam, mas fiquem atentos aos horários e procurem chegar com no mínimo 30 minutos de antecedência em alta temporada.
Saindo de lá demos de cara com outra ANHEUSER-BUSCH HOSPITALITY CENTER. Aha! Agora chegou minha vez de resfriar o radiador. A degustação de cervejinha. Uhm, que delícia com aquele calor fenomenal. Vc tem duas entradas. Uma passando pela cocheira e outra pela porta principal. Fomos pela cocheira para apreciar os belos cavalos Clydesdale e seus acessórios. Vale a pena conhecê-los. São belíssimos e super bem tratados.
Dentro do Hospitality Center vc encontra uma maquete do futuro parque aquático do SEAWORLD, o AQUÁTICA, aliás em construção e os meninos ficaram babando e pedindo para voltar o ano que vem. Previsão de inauguração na primavera de 2008.
Tomei meus goros e seguimos para a KRAKEN. Uma filinha rápida. Como a Angela ainda estava com o pé inchado não quis ir. O ride é bastante longo, emocionante, Não tem apoio para os pés. Uma das melhores que já vimos. Os meninos deliraram. Por falar nos meninos, eles pegaram a mania de fazer caretas para as câmeras de todas as atrações com foto. Não sei como sabiam onde estavam as câmeras, mas chegando na saída sempre estavam lá as fotos cômicas.
Fomos almoçar e repetimos as famosas Barbecues Ribs na SMOKY CREEK GRILL. Também estavam gostosas, mas não tanto quanto as que comemos no dia de ontem em BUSCH GARDENS.
Depois do almoço, o GUI queria assistir ao show dos cozinheiros que tiram um som de panelas, frigideiras, churrasqueiras e caçarolas. Vimos um flash no Amaury Jr. Horário e local definidos ficamos procurando e perguntando e estávamos quase desistindo porque não achávamos o lugar. O show seria em frente ao VOYAGERS, uma pizzaria. De repente, aparecem aqueles malucos com avental e chapéu de cozinheiro e começam o show. Eles não tem dó das panelas não. O Guilherme vibrou. A Angela já ficou pensando nas panelas dela e proibiu o Gui de ensaiar em casa. Da mesma forma que chegaram os malucos foram embora.
Já estávamos próximo do ATLANTIS BAYSIDE STADIUM e que decepção. Assistiríamos ao show ELMO AND THE BOOKANEERS. Sentamos confortavelmente, aguardamos algum tempo, quando anunciaram que atrasaria por problemas técnicos. Havia acabado de comentar com a
Angela que o horário dos shows era super rígido. Até então nenhum atraso em nada. Passado mais algum tempo novo aviso de cancelamente do show por storms approaching (tempestade a caminho). Levantamos e fomos embora.
Sabbag`s family

 


 
 
Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.